segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Vamos iludidos negar a verdade


É uma senhora de idade, sem atrativos? Bem, são os bens. Extravagância! 
Pode se maquiar mesmo com a visão em decréscimo. Os associados ao clube vão gostar da maças do rosto carmim e batom, o rímel fica ótimo como máscara vale um pingo negro abaixo dos olhos. Sentada com seu físico que em casa pediriam para ligar a televisão. Na piscina maquiada, com maiô floral e chapéu exuberante cai bem um coquetel de frutas com guarda-chuva de papel.
É fumante na cidade de tinta no chão para dividir os de dentro e os de fora? Não seja rebelde e desavisada para enfrentar o inspetor da lei e levar bronca, é carência. Seja radical, acenda um cigarro embaixo do viaduto. Você simulará o simulado. Qualquer engano de substância é inocência e quem vai pagar a prenda é o curioso da cidade limpa.
Quer ficar inativo? Liga a televisão no Jornal Nacional ou Globo News fique paralisado na frente na tela. Reconheça-se na mídia e deixe de viver ou submeta-se inquieto e observe a atividade produtora.
Ao invés de ler filosofia, filosofize a vida e fique especulando. Fique dentro de você procurando o céu de um fim de tarde que não acaba.
Quer ficar isolado? Vá para uma multidão de isolados. Sair para dirigir, correr, academia, bicicleta, patins, skate uma atividade que escapa a reconsideração.
Sonhe com Iphone, utensílios domésticos para cozinha, ar condicionado, roupa de marca.
Seja moderno, seja arcaico: chore pelas leis fatais. Instantaneamente após ver o comercial a manifestação superficial mais esmagadora.

Com a televisão e a internet ligada poderemos envelhecer!

Nenhum comentário: