terça-feira, 15 de agosto de 2017

colar de coquinho seco, coral e turquesa na fibra - Préstimo ou Engodo

As sementes, corais, coquinho seco e turquesa vão caindo do colar de fibra trançada.
União no peito com o externo.  Artifício de mãe para filha, para isca ou recebimento?
Por meio que obteve o objeto artístico, a habilidade do colar  de badulaques naturais e secos, entrelaçado por barbante, após o uso de ontem, sementes despencam uma a uma depois de uso préstimo - o benefício é da ordem da lembrança útil de ontem - a utilidade do mesmo agora quase imprestável - a memória para fugir do medo, dispõe outro retrato da serventia.
Ontem estava inteiro, hoje sujeito à reparação das sementes que não se perderam. Agora o artifício de mãe para filha é caso sério, pois se o colar natural e seco na altura do externo, timo, coração se despedaça, a figura que se monta é o meu despedaçamento ao colocar o colar como sujeito e eu me reparar das qualidade das sementes, fibras trançada, corais, coquinhos, turquesa e bem escrito sobre o símbolo do préstimo o artefato para corpo, presenteado de mãe para filha.
Ao concluir este trecho que me partiu por causa do colar a se despedaçar. Logo tudo seco já seria o préstimo de qual isca ou recebimento, para quem? Mãe ou filha, pelo artifício do colar natural.
Posso recompor a peça, mas não exonera a astúcia de minha mãe deixar eu receber esta isca.
Qual isca? Boa pergunta. Ela Isca? Eu Isca? O colar perde a relevância de reparação à quem usa neste contexto de presentear o objeto artístico, para Símbolo de mãe para filha e simplesmente vou reparar este colar de fibras trançadas, sementes, coquinho, turquesa e coral às profusões dos ditos vou catar coquinho deste engodo.    
 

Nenhum comentário: